18/03/2019

Corey Taylor responde fãs no Twitter sobre a saída de Chris (Atualizado)

Depois do anuncio oficial da banda sobre a saída do #3 Chris Fehn, Corey Taylor vem sendo realmente questionado e atacado por fãs no twitter. Enquanto o vocalista estava respondendo a alguns tweets de fãs. Quando um fã sugeriu  que o Slipknot traze-se de volta o ex-vocalista Anders Colsefni como substituto de Fehn, Corey respondeu:“F * c * eu adoraria isso.

Depois disso um outro fã descordou da sugestão e em resposta a a este fã o vocalista disse: "Você acha que é idiota, tente ser injustamente acusado de roubar dinheiro de alguém com quem você se importava, e ter muitos fãs acreditando nisso.
Bom dia, a propósito."

Entre as raras resposta em apoio a Corey Taylor e possível ver perguntas como: "Porque você não concorda com um contador Florence para o caso? já que você diz que se importava com ele". Muitos relembram a saída de Joey Jordison que até hoje não teve um esclarecimento da banda sobre o ocorrido e até comentam as declarações de Donnie Steele.


Provavelmente a saída de Chris será mais difícil de engolir por parte dos fãs. Já que este é o segundo membro da formação original que acaba saindo da banda.



Fonte: Metal Wani

Nenhum comentário:

Postar um comentário