18/03/2019

Comunicado oficial do Slipknot: Chris Fehn não faz mais parte da banda

O Slipknot anunciou hoje a saída de um dos seus integrantes. Em uma mensagem oficial em seu site, a banda divulgou que Chris Fehn, um dos percussionistas e muito famosos por trajar uma máscara com um enorme nariz, não faz mais parte do grupo, meses antes da chegada do novo disco, em agosto. "O Slipknot está focado em fazer o álbum número 6 e nos próximos shows pelo mundo. Chris sabe o motivo de não ser mais um integrante do Slipknot. Nós estamos desapontados que ele escolheu apontar dedos e manufaturar demandas, em vez de fazer o que era necessário para continuar com o Slipknot. Nós gostaríamos de dizer que preferíamos não ir por este caminho que ele quis, mas evoluir em todos os assuntos é algo fundamental na vida. Longa vida ao 'Knot'", diz o comunicado.



3 comentários:

  1. POXA !!! NÃO ACREDITO O CARA ERA UMA FIGURA MUITO IMPORTANTE PRA BANDA.

    ResponderExcluir
  2. é engraçado pq os caras querem vender produto e ganhar dinheiro pelas costas do brother, e tem que ficar quieto ainda, o que é o necessario pra ficar na boa? Obedecer todas as ordens do Corey em silencio e esperar que ele seja um bom "DEUS" na banda? Esse cara é um pau no cu.

    ResponderExcluir
  3. tudo isso com o nome da banda, corey taylor é o unico que deveria sair, pra mim a partir do momento em que o Paul morreu, a banda só foi se extinguindo aos poucos, primeiro o Paul, segundo o Joey, agora o Chris, pra mim o slipknot morreu, hoje é alvo de fãs gordas e sem amigos.

    ResponderExcluir