20/03/2019

A teoria da conspiração sobre a saída de Chris Fehn

Ontem acabou surgindo uma "teoria da conspiração" sobre a saída de Chris Fehn, que tudo isso não passaria apenas de uma pegadinha da própria banda. E não, não foi seu amiguinho do grupo do Whatsapp ou do Facebook que criou esta teoria, na verdade ninguém sabe muito bem da onde a teoria se originou, porem um dos primeiros a levar ela fora dos grupos do Reddit foi Aj Good do House Of Mask, um canal já conhecido pela comunidade do Slipknot aonde o dono tem uma enorme (sé não a maior) coleção de mascaras do Slipknot. 

Mas vamos falar sobre a teoria, ela se baseia em varias especulações. Sempre soubemos que quando o negocio é criar hype ou entrar na mídia tanto Corey Taylor quanto o próprio Slipknot sabem muito bem fazer isso.

•Slipknot anunciou turnê que se inicia em Junho, porem o álbum só sairá em Agosto. Um pouco estranho, porque o Slipknot iria fazer uma "turnê" e no meio dela lançar o álbum? As musicas novas só seriam tocadas a partir dos shows de Agosto em diante?

•A banda afirmou que uma das mascaras mais icônicas na trajetória do Slipknot iria ser mudada drasticamente neste álbum. Como sabemos existem mascaras que praticamente se mantém as mesmas desde o inicio da banda, mudando apenas alguns detalhes, como por exemplo Craig, Mick e CHRIS.

•Uma forma de encerrar o personagem de Chris Fehn, supostamente o "pinoquio" seria contando uma mentira muito grande...essa mentira seria o Chris acusar toda a banda de estar fazendo algo contra ele.

•Por que Chris só foi acusar a banda sobre isso agora? Depois dos mascarados estarem parados por algum tempo.

•Donnie Steele excluiu os comentários defendendo Chris em seu facebook, e só foi possível saber desses comentários graças a prints que foram tiradas e postadas no Reddit.

•Corey Taylor havia dito que o novo álbum do Slipknot seria algo muito obscuro, e adivinhem? Chris Fehn acusou a banda de "negócios obscuros", talvez uma dica da suposta pegadinha?

•O anunciou sobre a saída de Chris soa ofensivo com palavras de "Chris sabe o porque ele não faz mais parte do Slipknot...". Primeiro que eles sempre tratavam uns aos outros como números, exceto Clown.

•A banda excluiu o comunicado sobre a saída de Chris 2 dias depois em seu site SK1.com.

•"Vocês vão ler muita besteira hoje...esperem até que a verdade saia..." o tweet de Corey Taylor no dia em que saiu a noticia sobre as acusações de Fehn, Corey já sabia o que estava por vir?

•A conta oficial do Slipknot continua seguindo Chris Fehn assim como os outros membros. Chris Fehn não retirou nenhuma das imagens da turnê do Slipknot ou do clipe "All Out Life" de seu instagram.

•Uma conta chamada Wet Nose foi criada no Reddit um dia depois que Chris fez um post em seu instagram, mostrando sua mascara e que dizia estar animado para 2019.

•Wet Nose (Nariz molhado) foi criada no dia 19/01/19 e como toda teoria da conspiração, resolveram somar esses números (1+1+1 = #3 e 9 seria referente aos 9 membros)

•Segundo os membros do Reddit nenhuma ação judicial pode ser encontrada ainda sobre o ocorrido.

O desfecho desta historia seria que a banda anunciaria seu novo álbum dia 1ª de Abril (dia da mentira) e não em Agosto, e assim faria sentido a turnê se iniciar em Junho.

Lembrando que isso não passa de teorias de fãs em fóruns e no próprio vídeo do Aj Good, mas e você, acha que tem algum fundo de verdade nisso? Comentem.


Abaixo deixo o vídeo do House of Mask:








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário