24/03/2019

Anders Colsefni: "Eu não vou voltar ao Slipknot"

Em um post em sua conta do facebook, o ex-vocalista e percussionista Anders Colsefni deu uma declaração sobre os rumores da sua volta ao Slipknot, no lugar de Chris Fehn.

 Anders disse : "Olá companheiros terráqueos!

Vou tocar nas conversas desconfortáveis que o Slipknot pode ter sobre mim e relatar a vaga da banda dizendo:
Eu não vou voltar ao Slipknot.

Certamente não é para qualquer "animosidade" que eu tenho - eu simplesmente não conheço mais esses caras. Eu geralmente dou aqueles que eu não conheço o benefício da dúvida.
Eu passei os últimos 27 anos (em todas e cada uma das bandas) trabalhando na construção de concreto para sustentar a minha família, mas ainda dou tempo para o meu "Real Job" lol.

Depois de muitos anos de bandas fracassadas, casamentos fracassados e muitos outros, eu me estabeleci em uma ocupação da qual eu posso me aposentar.

Por mais que eu tenha sonhado em voltar à minha "criação" (cale a boca - eu sei que é uma banda diferente agora!), Não é mais um sonho arriscar ser um sem-teto quando a turnê acabar!

Dito isto, Painface ainda está trabalhando nos bastidores. Olhe para nós algum dia este ano!





Nenhum comentário:

Postar um comentário