01/11/2018

Corey Taylor e Shawn Crahan falam sobre "All Out Life"

Já disponível no Youtube, Spotify, e demais plataformas de streaming.

Slipknot retorna após 4 anos com a nova faixa “All Out Life”. A faixa visceral vem acompanhada de um videoclipe oficial – dirigido pelo próprio Shawn “Clown” Crahan – e já está em seu canal oficial no YouTube, que você pode ver abaixo:

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais:





O vocalista Corey Taylor explica, “‘All Out Life’ é uma música que tenta fazer duas coisas: unir todas as pessoas, mas também lembrá-las que o passado não é algo a ser descartado com desdém. As pessoas estão tão ansiosas para descobrir ‘a nova sensação do momento’ que ás vezes cagam para todas as bandas e artistas que vieram antes, fazendo o passado parecer descartável, como algo sujo. Foda-se, por que deveríamos prestar atenção no seu futuro medíocre quando você não pode nem celebrar um passado incrível? Eu prefiro ouvir um clássico do que forçar algo fraco. Esta canção é para lembrar as pessoas que não é a data que importa na música – é a sua força.”

Shawn completa, “Este é um momento muito empolgante para o Slipknot. Estamos trabalhando em novas músicas pelos últimos dois anos, e ‘All Out Life’, tanto a música quanto o videoclipe, é apenas um dos vários conceitos explorados. Dá pra saber o que esperar em seguida. Se preparem para o que está por vir. Te desafiamos a ir com tudo.”

Slipknot volta em 2019 com uma nova turnê europeia acompanhado de bandas como Tool, Trivium, Rob Zombie, entre outros.


Fonte: Imprensa do Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário