14/10/2018

Corey Taylor fala sobre novo álbum, novas mascaras e nova turnê mundial com o Slipknot

Sabemos que o Slipknot tem trabalhado em novas músicas com planos para o lançamento em 2019, mas graças a Corey Taylor, podemos dizer que agora há uma linha do tempo direcionada para quando esse registro pode realmente sair. Falando com o Resurrection Fest TV da Espanha , Taylor falou sobre os planos para o ano que vem.

Durante o bate-papo, Taylor falou sobre uma grande turnê mundial que esta por vir: "Tudo depende de quando chegarmos ao estúdio. No momento, o plano é estarmos no estúdio no começo do ano que vem, ficarmos alguns meses, depois alguns meses para produção e outro para novas máscaras, novas roupas etc. E assim esperamos começar uma turnê mundial no verão, quando o álbum já estiver sido lançado"(O verão oficial nos EUA vai de 21 de junho a 23 de setembro.)



O vocalista também revelou que a banda tem 20 músicas "selecionadas". "Elas são muito, muito boas", disse Taylor. " Então, vamos lançar o álbum primeiro, e então talvez nós vamos lançar algo depois disso. "

Além de um novo álbum, o percussionista do Slipknot, Shawn Crahan, insinuou que a banda também vai encontrar um jeito de celebrar o 20º aniversário do álbum de (Self-Title 99') Slipknot no ano que vem. "Achamos que seria legal fazermos arte em muitos níveis diferentes para o planeta", diz Crahan. "Nós já estamos fora há tempo suficiente e acho que é a hora das pessoas entenderem o que realmente está acontecendo, então estamos juntando algo grande para o 20º aniversário."


Fonte: Loudwire



Nenhum comentário:

Postar um comentário