26/07/2017

Possivel ação judicial entre Kris Norris e Joey Jordison.

Assim que o Vimic foi anunciado como uma nova banda, Kris Norris saiu do grupo, mesmo já tendo gravado o álbum e participado dos vídeoclipes. Isto resultou em problemas entre a banda – mais especificamente com Joey Jordison – e o guitarrista. Kris já havia feito uma publicação antes, e novamente voltou a falar sobre a situação.

Aparentemente, há um problema judicial ocorrendo entre Norris e a banda; seria este o motivo para tanto adiar o lançamento do álbum?






















De qualquer forma, segue abaixo o que Kris Norris publicou, assim como os comentários de Donnie Steele (ex-guitarrista/baixista do Slipknot).

Kris: “Acho hilário que uma música que você escreveu há uns 5 anos atrás esteja sendo reivindicada por um baterista que tem dificuldades até em tocar power chords. Tenho os arquivos [da música] e escrevi isso antes de te conhecer, e ainda assim, de alguma forma, você alega que foi você quem escreveu a música no estúdio junto com a banda, apesar de só eu estar lá. Está muito claro pra mim o porquê de você ter sido expulso [do Slipknot].”

E, nos comentários:

Donnie Steele: “Eu tenho escutado coisas que eu escrevi em 1993 ou 1994 aparecer em novos álbuns… de ambas as bandas [Slipknot e Vimic/Scar The Martyr]. Se as pessoas soubessem de tudo…”.

Kris: – “Tudo que posso dizer é que agora tenho um grande respeito pelo Corey Taylor”.
– “Isso não terá fim enquanto as pessoas me apoiarem. Quero que apoiem para que eu seja pago pelo que fiz, mas a que custo…”

– “Não sou muito vingativo, mas você falou do meu filho. Eu adoraria apenas seguir em frente e esquecer tudo isso, mas continuo esperando por minhas coisas, então chega de esperar. Vocês sabiam que ele está com minhas coisas?”
Norris já havia reclamado que todas as suas guitarras estavam com Jordison, mas já conseguiu recuperar os instrumentos. Não sabemos o que são as ‘coisas’ que faltam a ser devolvidas.
Nos comentários da publicação também há diversas pessoas apoiando o lado do guitarrista, que diz que todos precisam saber a verdade.

Link original da publicação no Facebook: https://www.facebook.com/krisnorrisprojekt/posts/10212033451223875


Via: Vimic Brasil 


Um comentário: