26/07/2017

Membros do Nickelback pediram desculpas a Corey Taylor.

Mesmo que o líder do Nickelback tenha alguma "rixa" com Corey Taylor, parece que isso não acontece com seus colegas de banda.  Taylor contou a radio 93,3 WMMR durante uma entrevista que os músicos do Nickelback "quebraram as regras" com seu líder para chamá-lo e pedir desculpas pelo comentário "Nickelback-lite" de Kroeger.


No mês passado, uma entrevista apareceu onde  Chad Kroeger disse que Stone Sour estava "tentando ser Nickelback", referindo-se a eles como "Nickelback-lite" e afirmou que Corey Taylor nunca teve uma música de sucesso. Ele também foi mais longe, referindo-se a Slipknot como um "truque para fazer sucesso" por causa das máscaras que eles usam no palco.

Corey diz que os membros do Nickelback realmente o chamaram para lhe dizer que não tinham problemas com ele ou sua banda. Em vez disso, ele diz que eles apontaram que era apenas Chad quem tinha um problema com ele.

Corey Taylor: "Isso apenas lhe diz o nível de ego com o qual você está lidando. E eu disse isso desde o primeiro dia - não é a banda. Porque as outras pessoas na banda se viraram ... Assim que essa história surgiu, eles ligaram e pediram desculpas. Eles eram, como, 'Não somos nós. Nós prometemos. É esse cara. Nós não ... "E eu tinha saído com a banda antes, e eles são caras super-legais. Então eu estava, como ... Bem, eu achei que não eram eles. Então eu não quero que pessoas julguem a banda, porque não são elas. É o Capitão Ego do Planet Douche. "

Taylor também foi perguntado se havia alguma historia mal contada entre as as duas bandas no passado: "Não, na verdade não. Quero dizer, eu disse algo talvez, como sei lá, quinze anos atrás, mas eu estava bebendo então; Ninguém estava me ouvindo. E eu não disse nada desde então; Eu nem penso nele. Sério. Isso veio tão longe que eu acordei com todos, me explodindo. E eu estava, tipo, 'Serio?' "

Fonte: Rock Feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário