20/06/2017

Corey Taylor responde Chad Kroeger

O líder da Slipknot / Stone Sour, Corey Taylor, respondeu aos comentários feitos pelo vocalista do Nickelback Chad Kroeger, referindo Stone Sour como "Nickelback Lite".

Kroeger também afirmou que Taylor nunca teve uma música de sucesso e que Slipknot era uma "banda de truque". Em resposta, Corey respondeu durante uma entrevista com a estação de rádio do Arizona KUPD.

"O que? Nunca disse que era fácil escrever uma música de sucesso ", disse Corey. "Eu não sei em que diabo o planeta ele está vivendo. Aparentemente, é o planeta "Kroeger", e deve haver boa erva lá, porque ele é um idiota. "

Falando no comentário de Kroeger que Slipknot teve que usar máscaras para se tornar famoso, Taylor desencadeou: "Você pode falar o que quiser. Tudo o que sei é que fui votado "Sexiest Dude In Rock"(Rockstar mais Sexy do Rock) usando uma máscara. Você foi eleito "O Cara mais feio do Rock" duas vezes sem uma. Coloque isso na sua bunda. "

"Eu amo Mike [Kroeger, baixista do NICKELBACK e irmão do Chad], eu amo ... todos  naquela banda; Eu saí com eles. É apenas "Face Like A Foot"(Chad) com quem eu realmente não posso sair. Ele tem um rosto como se fosse um pé. Estou errado?"

Ele acrescentou: "Veja, isso é difícil: não posso nem falar sobre a banda, NICKELBACK, porque nenhum deles tem um problema conosco. É ele. Então, cara, enrole na cama com seu travesseiro Hello Kitty e cale a boca ".

(Hello Kitty em referencia ao noivado de Chad com Avril Lagvine - a cantora tem uma musica que leva o titulo)































Fonte: Rockfeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário