23/06/2017

Corey Taylor fala sobre o novo álbum do Slipknot

E, embora Corey Taylor tenha dito recentemente que nada estava acontecendo no Slipknot, apesar dos comentários recentes de Clown sobre ter escrito músicas "incríveis" para o seu sexto álbum, Taylor diz que, quando ele voltar com a banda, ele quer trazer as coisas de forma agressiva .

Taylor diz a Metal Wani: "Eu sei que quero escrever algo violento, para ser sincero. Quero fazer algo que se sinta desconfortável. Eu quero ir a algum lugar onde não estivemos há muito, muito tempo.

"Eu não sei o que isso significa, mas acho que quando eu ouvir, vou saber o que é".

Perguntado se achava que tanto Slipknot quanto Stone Sour ainda não haviam feito seus melhores álbuns, Taylor continuou dizendo: "Eu acho que se você considera o melhor do seu passado como o melhor, então você está constantemente perseguindo isso.

"Então, para mim, não é necessariamente sobre o que é melhor, é sobre o que é o próximo. Penso que quando você olha para ele assim, você está sempre desafiando você mesmo.

"Você não está tentando se encarar, você está apenas tentando encontrar esse terreno aberto que você não passou antes. É isso que se resume. Eu acho que talvez esse seja o segredo - que você não pode olhar para as coisas como tentando superar seu melhor, porque quem sabe quando o seu melhor vai sair ".



























Fonte: Team Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário