22/05/2019

Corey Taylor sobre o novo álbum do Slipknot: "É uma das mais sombrias escritas que eu fiz em anos..."

Mais uma entrevista que estará disponível na revista Kerrang!, Corey Taylor falou sobre o novo álbum do Slipknot, WANYK (We Are Not Your Kind) que será lançado em 9 de agosto.


Corey Taylor: "É muito escuro", ele balança a cabeça. “É uma das mais sombrias escritas que fiz em anos. No índice do Slipknot, este álbum ficaria em algum lugar entre o [segundo álbum de 2001] Iowa e o [terceiro álbum de 2004] Vol. 3: (The Subliminal Verses). Liricamente, tem a força de Iowa, mas musicalmente tem o peso e a experimentação também (VOL.3). Foi muito importante para nós irmos a algum lugar louco e fazer algo insano. ”

Isso não significa que o vocalista terá que revisitar esses pensamentos dolorosos quando se trata de tocar essas músicas ao vivo este ano, no entanto.

"Eu fui capaz de deixar essa dor ir", Corey explica. “Isso significa que eu posso curtir tudo que aconteceu antes no 'agora'. E a noite e o dia de onde eu estava há dois anos e meio atrás, então agora eu posso ouvir a música e dizer 'Jesus Cristo!' Mas, ao mesmo tempo, ajuda a saber onde eu estava. Uma coisa é gravar algo pesado; outra é esquecer o que a inspirou. E, para mim, isso nunca irá embora. Minha memória é longa. Eu posso tocar nisso, mas é isso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário