23/05/2019

Clown sobre o novo membro do Slipknot: "Não é da conta de ninguém"

Desde o retorno épico do Slipknot há uma semana com o incrível single Unsainted e as novidades de seu novo álbum, We Are Not Your Kind, os Maggots de todo o mundo estão se perguntando quem é o misterioso nono membro da banda.

Tendo se separado do percussionista Chris Fehn em março, ninguém saberia se, entrando no ciclo para o álbum número seis, o Slipknot simplesmente deixaria a posição de Chris vazia ou encontraria um substituto para acompanhar a tradicional formação de Chris. nove membros. Como todos nós já vimos agora, o 'Knot escolheu fazer o último - mas eles simplesmente não deixam transparecer quem é.

Na semana passada, quando a Kerrang! juntou-se ao Slipknot em Las Vegas para uma entrevista mundial exclusiva com Corey Taylor e Shawn 'Clown' Crahan, decidimos perguntar aos titãs de Iowa se eles se importariam em ceder a identidade desse percussionista mascarado, ao qual nos deparamos com um enfático “não ”.


“A posição que você pode ou não estar falando não é da porra da conta de ninguém”, respondeu Clown, antes de enfatizar que os fãs terão de tomar suas próprias decisões depois que eles assistirem ao Slipknot ao vivo em todo o mundo este ano: “ A prova está no pudim."


Nenhum comentário:

Postar um comentário