21/05/2019

Corey Taylor sobre sua nova mascara: "Eu estava pouco me fodend* para as pessoas"

Em entrevista a nova edição da Revista Kerrang! O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, falou exclusivamente sobre sua nova máscara - desenhada pelo aclamado artista de terror Tom Savini.

O vocalista descreve como, entre o álbum anterior e agora, ele sentiu uma mudança na percepção do público em relação a ele - e como ele tem lutado com sentimentos negativos.

“Lembro-me de que, mesmo que você queira o melhor para as pessoas, às vezes você terá o pior”, Corey explica. “Eu fui meio que me sentindo como um vilão, de uma maneira estranha. Que está bem. Era inevitável e isso não me incomoda muito. Mas, por um pouco, aconteceu . Eu sempre tentei ser um bom pai, ser um bom homem, ser uma boa pessoa. Eu passei por algumas merdas alguns anos atrás, e naquele tempo muitas pessoas tiveram uma reversão de opinião sobre quem eu era. Talvez tenha sido porque eles estavam cansados ​​de ouvir meu nome ( risos ), o que é tão fodidamente verdadeiro - até eu chego ao ponto em que estou cansado de ouvir o meu próprio nome. ”


Corey então decidiu se apoiar nesse papel peculiar em que se encontrava, abraçando essa opinião externa injusta e usando-a orgulhosamente no rosto.

"Eu disse: 'Ok, se você quer um vilão, você terá um vilão,'" ele diz. “Minha visão era tentar criar algo desconfortável - não apenas para eu usar, mas para as pessoas olharem. Eu queria que se sentisse como algo que foi criado no porão de alguém - algo que foi feito especificamente para foder com as pessoas. É a representação da opinião pública se transformando em um centavo - eles querem destruir as pessoas pelo modo como vivem, mesmo que não as conheçam de verdade. Tem sido libertador abraçar esse lado e ser como, 'Foda-se você. Eu realmente não dou a mínima para o que você pensa sobre mim, então aqui está  isso ! '”



Nenhum comentário:

Postar um comentário