Corey Taylor foi forçado a parar um dos shows da turnê do Knotfest Roadshow 2019 do Slipknot em San Bernardino no fim de semana passado, depois que o mosh pit se tornou perigoso.
Vídeos estão circulando online mostrando o vocalista gritando para a platéia voltar e dar espaço para os paramédicos entrarem na multidão.
Corey grita algo como "Voltem porra! Ninguém vai se machucar me assistindo", enquanto a banda deixa de tocar a música.
"Vocês me entenderam? Voltem porra! Agora me dê um grito, filhos da puta!"
As imagens foram compartilhadas por usuários do Reddit, que informaram que a assistência médica era necessária após uma multidão perturbadamente descontrolada, fazendo com que algumas mulheres fossem atropeladas e tivessem ferimentos.
"As "crianças" e as mulheres estavam no chão, feridas ou inconscientes, enquanto as pessoas ainda estavam correndo por elas", diz o usuario do Reddit mSTH95. "Se Corey não tivesse parado a música poderia ter sido pior".
Outro usuário do Reddit, Horrordave76, postou uma gravação que ele afirma que mostra uma das vítimas:
"Então a garota estava sendo esmagada, tanto que eles não conseguiram puxá-la para fora. Foi um isso por alguns minuto antes de Corey parar a banda e eu começar a gritar. Foi meio assustador."
Enquanto MalnutritionUSA diz: "Irmão aquilo estava louco desde o início. Durante o grande mosh na primeira música, um cara caiu perto de mim e ficou desmaiado de bruços no chão."
"Toda vez que eu empurrava o máximo que podia para conseguir algum espaço para ele, instantaneamente enchia de pessoas em cima dele também. Eu estava seriamente preocupado que esse cara fosse morrer lá embaixo."
Abaixo segue o vídeo do Rock Feed que mostra o momento em que Corey interrompe o show.
Fonte: Reddit/Rock Feed