12/12/2017

Shawn "Clown" Crahan se vê deixando a banda após o próximo álbum.

Shawn Crahan disse recentemente no podcast de Jamey Jasta: "Acabei de passar quatro meses pensando na minha vida e onde estou agora, porque estou em um verdadeiro ponto em admitir o que eu não quero."

"Muita coisa traz essa emoção pra arte e música. E honestamente isto que estamos escrevendo é como olhar para dentro e dizer "vamos fazer algo por nós mesmos e escrever".

"Então estamos escrevendo essas musicas e esta saindo...Eu sinto que coisas estranhas estão chegando, mas sempre é assim para caras como nós, nos envolvemos em nosso registro e todas essas mudanças súbitas."

"Estamos ficando mais velhos, eu nunca gosto de admitir isso, e eu não quero falar como: "E isso é tudo. Eu não preciso mais, foda-se vocês" 

Mas como disse, estive refletindo e há muitas coisas difíceis que aconteceu com amigos e irmãos...Estamos bem, mas é um grande mundo. Eu já fiz trabalho o suficiente, produzi , remixei, executei, fiz o suficiente enquanto estava nele."


Ainda não está definido quando o próximo álbum (que promete ser o maior até então) do Slipknot irá sair e nem como Clown irá se sentir a respeito disso.


























Fonte: Rock Feed

Nenhum comentário:

Postar um comentário