07/03/2017

Puddle Of Mudd: Vocalista faz homenagem a Paul Gray em show.

A banda de 'post-grunge' Puddle Of Mudd em recente apresentação no ultimo final de semana (04/03/17) o vocalista Wes Scantlin durante o final da performance da musica "Blurry" cantou um breve trecho de "Through Glass"do Stone Sour, em seguida disse "Stone Sour, eu amo vocês. Eu te amo. Vocês são ótimos. Tipo mágico. Esses caras são legais. Deus abençoe Paul. Deus abençoe sua alma. Eu deveria ter estado lá por você. Eu deveria ter estado lá para você."

Ele continuou: "Vou sentir falta do Paul do Slipknot. Eu vou sentir falta do vocalista do Drowning Pool [o líder da banda Dave Williams] pelo resto da minha vida." Scantlin disse enquanto apontou para o céu.

"Precisamos olhar para essas pessoas, cara. Estou perdendo muitos amigos...'' disse o vocalista emocionado para a multidão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário