10/08/2016

Corey Taylor responde Glen Benton após insultos.

Em declarações recentes o vocalista da banda de Death Metal Deicide "Glen Benton" atacou o Slipknot e Corey Taylor. Segundo o vocalista o Slipknot (ou Corey) teria prometido entrar em turnê junto ao Deicide, porem quando a banda entrou em contato não receberam a resposta esperada. Glen disse "Slipknot: nós vamos esperar vocês la fora caras, vamos chutar seu saco, vão se fod*r, Corey Taylor me chupe, 'Oh vamos fazer uma turnê com o Deicide' - vocês nunca fizeram porr* nenhuma por nós"

Depois da declaração a Loudwire entrou em contato com o vocalista do Slipknot, Corey Taylor para saber o outro lado da historia e Taylor respondeu: Por respeito a Glen e ao Deicide, eu sinceramente não me lembro de fazer nenhuma promessa como essa. Não estou dizendo que alguém da banda não possa ter feito. Tudo o que sei foi que eu não fiz. Sendo eu, o cantor, eu acho que eu virei o o alvo. Nós nuncas encontramos com Deicide em turnês, não que eu me lembre. Se ele esta chateado comigo, bom, entre na fila. Todo mundo esta com raiva de mim. Mas não fale merdas pra gente. Não digue merdas que não seja verdade."


































Fonte: Loudwire





Nenhum comentário:

Postar um comentário