16/09/2014

Corey Taylor fala sobre a saída de Joey Jordison

Slipknot anunciou em dezembro de 2013 a separação com o baterista Joey Jordison,porem não revelou os motivos de sua saída.Posteriormente o baterista emitiu uma declaração dizendo que não deixou o grupo. Corey Taylor em entrevista para nova edição da Metal Hammer disse que tirar Joey Jordison da banda de 18 anos foi "Uma das decisões mais difíceis" porem o grupo insisti em dizer que estão "felizes" por conseguir ir em frente.

"Eu não posso falar muito sobre isso, porque estamos a atravessar as legalidades de tudo agora e resolver tudo, mas é quando um relacionamento atinge um ponto em que uma pessoa vai para um lado e você está indo para o outro. E você pode tentar querer levá-lo a seguir o seu caminho ou tentar seguir o  caminho dele, e em algum ponto você tem que ir na direção que funciona para você. Ista é oque posso falar em termos mais amplos, com relação a Joey. Acho que para resumir, foi uma das decisões mais difíceis que já fiz ".

Ele continuou: "Estamos todos felizes agora.Eu o conheço ele desde 91, e isso foi antes de nós estarmos na mesma banda, e ele é incrivelmente talentoso, ele está apenas em um lugar em sua vida agora, que não é onde estamos ... nos termos mais agradáveis​​. "


Ao abordar os rumores de que a demissão de Joey do Slipknot foi relacionada à envolvimentos com drogas, Corey respondeu: "Há apenas um tal ponto que eu posso dar uma explicação.Para mim, isso tem que ser um sinal de crescimento, porque antes eu apenas falaria qualquer coisa em quem eu pensei que seria o "suposto" mal na historia, mas agora é tipo, como você explica para os fãs? E essa é a parte mais difícil, porque não importa a explicação que você dá, não vai fazê-los felizes.Tenho certeza de que há fãs la fora que tem suas próprias teorias sobre o assunto ...

De acordo com Corey, ele não tem mais um relacionamento com Jordison. "Eu não falei com Joey desde então, para ser honesto", disse a revista. "Isso é como somos diferentes, não é porque eu não gosto dele que eu não sinta falta dele.E é doloroso... Falamos sobre ele o tempo todo, mas ao mesmo tempo nós sentimos falta dele, nós sentimos saudades do velho ele? isso é o que realmente nos deixa para baixo. é só uma vergonha do caralh*. "







Nenhum comentário:

Postar um comentário