14/08/2013

Corey Taylor fala sobre seu novo livro "A Funny Thing Happened On the Way to Heaven"

E uma recente entrevista com a Bulllett..com Corey Taylor falou Sobre religião e seu novo livro "A Funny Thing Happened On the Way to Heaven".Abaixo leia alguns trechos da entrevista.

Para o começo de conversa,em seu novo livro, você discuti sobre a igreja e a desilusão com a religião organizada.Você vem de um fundo religioso?

Corey : "Não exatamente.Minha avó foi à igreja toda a sua vida, por isso minha família era muito religiosa.Menos minha mãe. A religião não é algo que deveria ser forçado a alguém. Você quer encontrá-lo ou não.Para mim, ir à igreja era apenas uma chance de ficar com a minha avó. Isso é que realmente me deixou para baixo. Quanto mais velho eu ficava, mais eu percebia que não era para mim. Sem ofensa para mas ninguém,mas não era algo que eu poderia seguir.


Falando da interpretação, como você pode ter certeza de que você teve uma interação espiritual do além?

Quando algo estranho acontece, a primeira coisa que eu tento fazer e ver oque era. Minha reação a algo que pode ou não pode ser uma experiência paranormal é muito parecido com ouvir algo se mover no térreo quando você está na cama à noite. Poderia ser a casa de assentamento, ou poderia ser alguém invadindo sua casa. Você não saberá até que você vá e confira. E esse é o meu tipo de abordagem. Há um monte de coisas que eu vi que eu tenho sido capaz de descobrir imediatamente. Mas depois há toda essas outras subseção de coisas que eu não posso explicar como ver uma pessoa em pé através de uma porta trancada em um quarto em uma mansão em LA, ou um forno voando pela cozinha as sete da manhã, quando ninguém está acordado,e assustador pra caramba. As coisas que eu falo no livro são coisas que eu não posso simplesmente descartar ou manter a distância. E é a partir desse ponto de vista que eu acho honestamente por mim mesmo. Eu não estou tentando convencer ninguém de que o que estou dizendo é verdadeiro ou falso, o que estou tentando fazer é descobrir o que essas coisas poderiam ser e porque ficar por aqui entre nós. E se você comprar, tudo bem, se não, tudo bem. Como eu disse, eu não estou tentando mudar o mundo. Eu só estou tentando fazer a minha própria mente evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário