28/02/2011

Joey Jordison fala sobre a turnê com Rob of Zumbie e o Futuro do Slipknot

Joey Jordison está de volta ao Reino Unido e, mais importante, está atrás de seu kit. Joey teve lugar na bateria de Rob Zombie e tivemos algum tempo com o Slipknot.
Em seu retorno à equipe após um período à frente com Murderdolls, Joey disse:

Eu amo tocar guitarra, mas, obviamente, a bateria é o meu forte, então eu sei porque eu estou feliz por voltar a tocar bateria ...


E só parecia se encaixar com Zombie, o vocalista deixa você de boca aberta com seu show. Joey complementado por seu manuseamento incrível as baquetas.

Joey disse:
Estamos "embalando" tantas coisas quanto possível,  Rob esteve aqui há 13 anos e "batendo duro" que temos tido um tempo muito bom .. eu tenho sempre um toque de "esmagamento" no Reino Unido.

Certamente parece que ele estava se divertindo, como demonstrado quando todas as músicas de Rob são seus favoritos, e ele respondeu:

Todas. No entanto, "Demonoid Phenomenon" é grande. "Sick Bubblegum" é muito pesado ", Superbeast" é sempre um chute na bunda para fechar e abrir "Jesus Frankenstein" é impressionante. Eu poderia ir!
Essa é a diversão de tocar no Zombie. Definitivamente injetar muito do meu estilo Zombie nas canções. É ótimo. Eu sou bom Eu só sento lá e bater com um martelo tão duro quanto eu puder. Eu faço uma explosão

Mas, como todas as coisas divertidas que deve finalmente chegar ao fim Joey disse:

Na primeira eu tinha apenas dois passeios previstos para o Rob e eu fui com ele quase um ano, tenho turnê com o Slipknot, eu tenho que voltar para casa com segurança para fazer a minha asa forte.
Eu tenho que assistir a minha primeira prioridade, que é o Slipknot. Esse é o meu bebê, minha vida, minha alma. Sempre faça uma pausa e fazer outras coisas, mas sobre o futuro da Zombie certeza que quando querem fazer um outro disco que eu estarei lá.
 
 Fonte : MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário