15/08/2019

Homem morre após mosh pit em show do Slipknot.

De acordo com o site Patch.com, Richard Valadez, de 62 anos de idade, morreu durante o Knotfest Roadshow realizado no dia 11 de agosto no Hollywood Casino Amphitheatre em Tinley Park, Illinois.

Mas a causa de sua morte ainda não é conhecida e as circunstâncias que cercam o incidente não são claras. Embora uma autópsia esteja atualmente pendente do médico legista da área, o chefe dos bombeiros de Forest Park, disse que seu departamento não respondeu à chamada de emergência devido a questões jurisdicionais.

"O Corpo de Bombeiros não esteve presente neste incidente no anfiteatro, uma vez que os serviços médicos de emergência são fornecidos por um contratado privado para qualquer emergência no local", disse ele.

Testemunhas relatam que Valadez participou de alguns dos mosh pits que se formaram e foi derrubado mais de uma vez. Mas quando o Slipknot começou a tocar "Sulfur", cerca de uma hora depois, o homem "foi atingido com muita força e caiu na grama", afirma o relato.

Lembrando que recentemente Corey havia parado um show para que os médicos conseguissem atender pessoas que haviam caído durante o mosh pit.

A banda não se pronunciou até o momento.

Resultado de imagem para slipknot live 2019 branco

Nossos pêsames à família Valadez.


Fonte: Loudwire

Nenhum comentário:

Postar um comentário