31/07/2019

Existem outras 15 musicas que não estarão no novo álbum do Slipknot diz Shawn Crahan

O percussionista Shawn Crahan revelou a existência de "outras 15 músicas que não foram escolhidas" para o próximo trabalho do Slipknot, We Not Your Kind, Clown ilustrou a Kerrang! a metodologia enigmática que a banda segue ao selecionar os cortes de álbuns em uma nova entrevista publicada na terça-feira (30 de julho).

Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento do álbum, o músico descreveu o excesso de material que o Slipknot encontrou após as sessões de gravação. De fato, além das 14 músicas programadas para aparecer no WANYK, ele disse que ainda existem "sete ou oito" sobras no álbum completo. (A metade restante das músicas não utilizadas foi presumivelmente deixada em algum momento no processo de demonstração.)

"Nós sabíamos que esse seria o álbum? Não. Ninguém sabe", explicou Crahan. "Há outras 15 músicas que não fizeram parte do "corte" - há pelo menos sete ou oito músicas que são gravadas, com vocais, que não fizeram parte deste álbum. Há muito material, mas todo esse material reduziu a isso e sua anomalia."

Ele continuou: "Normalmente você pega sua coleção de discos, e você faz um álbum. Então nós temos um monte de discos, e basicamente decidimos quais desses discos podem formar um processo conhecido como We Are Not Your Kind. "


O álbum estréia em 9 de agosto de 2019. 


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Fonte: Loudwire


Nenhum comentário:

Postar um comentário