20/05/2019

Zach Hill é o novo membro do Slipknot?

Uma resposta definitiva para quem seja o novo percussionista do Slipknot ainda é uma incógnita, porem os fãs no reddit estão incansavelmente tentando achar uma resposta para quem seja o novo membro.

A bola da vez seria Zachary Charles Hill  (nascido em 28 de dezembro de 1979) é um multi-instrumentista e artista visual americano. Ele é mais conhecido como o baterista e co-produtor do grupo Death Grips e da banda de rock Hella. Seu intenso estilo de percussão de alta velocidade é sua principal característica.


Segundo pessoas presentes no backstage da primeira apresentação do Slipknot em 2019, no Jimmy Kimmel Live. Zach estava presente nos bastidores do local. Segundo a imagem abaixo o instrumentista estava trazendo sua mascara em uma sacola de papelão.




Zach Hill tem uma característica incomum, ele tem os olhos de cores diferentes, que pode ser causada por uma anomalia chamada heterocromia. Porem não se sabe se ele tem está anomalia, ou faz apenas o uso de lentes para trocar as cores de um dos olhos.

Sabendo disso os fãs do Reddit aproximaram a foto em que aparece todos os membros do Slipknot em 2019. E segundo eles o percussionista tem esta característica.




Ao final da apresentação do Jimmy Kimmel Live, o novo percussionista jogou a platéia seu par de baquetas, e como se pode ver na foto abaixo, as baquetas levam a sigla "Z" e provavelmente "H" ou "K", ainda não se sabe ao certo. Porem pode ser um "H" feito as pressas.



Já uma outra especulação que descarta a possibilidade de ser Zach Hill, na apresentação é possível ver que o percussionista usa um anel em uma das mãos, porem em todas as fotos do instagram do musico, não a nenhuma foto em que ele esteja com anel. Mas este argumento esta sendo justificado pelo fato dele não se mostrar tanto nas redes sociais, chamado la fora como "Ghost" (pessoa que não tira muitas fotos e nem expõem sua vida nas redes sociais) sendo assim Zach poderia ter se casado recentemente e não divulgado.




Quanto ao grupo Death Grips parece ser conhecido por membros do Slipknot, Corey Taylor em 2013 disse em entrevista que gostou muito do trabalho da banda com o álbum "Government Plates" e até feito uma breve analise das musicas do álbum.





Já o atual baterista do Slipknot Jay Weinberg chegou até colocar a banda em sua playlist no Spotify, mostrando claramente que gostava do grupo.



Não se sabe realmente se é Zach Hill por trás dos tambores e nem se ele é o percussionista definitivo do Slipknot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário