27/04/2019

Ex-vocalista do Mushroomhead diz que o Slipknot foi ''feito''

Em entrevista ao Podcast de TDAH em 2018, o ex-vocalista do Mushroomhead, Jeffrey Nothing, conversou sobre vários tópicos, incluindo um trecho interessante sobre o Slipknot.

Segundo Jeffrey, um dos representantes da Roadrunner chegou a procura-los antes do Slipknot aparecer.

“Monte Conner, da Roadrunner. No momento em que estávamos fazendo muitos shows locais do que nos poderíamos, e eles queriam todo o nosso merch; que já estava vendendo uma loucura, e o dinheiro simplesmente não fazia o menor sentido para nós.

E ele foi e basicamente fez sua própria banda [versão do Mushroomhead] quando dissemos não a ele. E o mais engraçado é que eu tenho um amigo que esteve nos bastidores desses festivais, ele se tornou amigo de Corey ,e Corey disse: 'Eu deveria recusar um milhão de dólares?'.


“Pelo que sei, acredito que Shawn e Joey foram os únicos de Des Moines. Eles tinham Anders - eu esqueci qual é o sobrenome dele - ele era o cantor. E eles queriam alguém mais comercial, então eles pegaram o Corey. Acabei ouvindo muitas histórias. É como ... Linkin Park no Hybrid Theory com o outro cara fazendo rap e até que eles trouxeram o Chester Bennington, eles foram feitos. Eles foram feitos (Slipknot) e algumas pessoas até pensaram que foram inspirado em nosso ''modelo''. ”









Fonte: Altpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário