Porem no final do concerto relatos de fãs começaram a se espalhar pela internet de que o vocalista
havia sofrido uma dura queda no final do set. Um fã relatou que "Ele não podia andar depois da queda" já outro disse que "Ele teve de ser apoiado na saída do palco" e um terceiro fã enviou um e-mail ao Blabbermouth.net dizendo: "Eu estava na primeira fila, e depois da ultima canção e encerramento habitual Corey taylor entrou em colapso e teve de ser retirado pela equipe do palco. Quando eu estava saindo era possível ver paramédicos correndo nos bastidores. Durante todo o show, ele estava claramente com dor no pescoço, mas deu tudo que podia no show. A lesão no pescoço mais o calor que fazia em Atlanta, junto a sua roupa totalmente fechada, o frontman parecia abatido. Ele tremia e parecia não estar em boa forma como antes."
O vocalista mais tarde tranquilizou os fãs informando que esta tudo bem e a banda continuará a turnê normalmente. "Haha não se preocupe, eu estou bem, eu acho que a queda foi devido a idade haha caramba, nos vemos novamente em breve #CMFT!!" logo em seguida ele acrescentou "Com certeza é estranho tocar com um travesseiro no meu pescoço."
ATL: haha don't worry, I'm okay! I THINK that fall was one for the ages haha! DAMN it hurt- but DAMN what a crowd! See you again soon!#CMFT— Jalapeno Throat, LLC (@CoreyTaylorRock) 30 de junho de 2016
Fonte: Blabbermouth.net