Corey Taylor : "Nós temos algumas coisas no Knotfest que estão se alinhando para o próximo ano". Além disto o cantor disse estar de olho em alguns papeis no cinema e já esta pensando em escrever outro livro. "No próximo ano será provavelmente um ano de construção para mim" disse ele. "Se eu não estar em turnê,eu provavelmente estarei escrevendo ou gravando ou trabalhando com livros. 2016 será a estrada que ira conduzir para 2017."
Ao falar sobre a presidência do EUA Corey disse: "Lembro quando David Duke,concorreu a presidência,e as pessoas zombavam dele. Era uma piada. Como você pode considerar de você ter uma chance com isso? e agora vem o Trump. E só porque ele esta sempre falando na televisão,as pessoas estão o levando a sério. Além disso ele é atraente para alguns da área conservadora americana,isto esta me assustando para ser honesto." Corey continua a apoiar o candidato Bernie Sanders,que ele acredita que pode ajudar a unir os americanos em vez de dividi-los.
O cantor ainda falou que realmente gostava de Justin Bieber - "Até que ele começou a se tornar uma criança mimada." No entanto,Taylor diz ter respeito por "BABYMETAL" que ele acabou ouvindo no Verão por causa de seus filhos.
Embora o Slipknot foi nomeado mais uma vez para o Grammy (desta vez com a musica Custer,e com o álbum 5TGC) Corey diz não estar pensando muita na premiação e nem sobre o "Rock And Roll Hall of Fame"
Corey Taylor: " Só pelo fato de que Madonna entrou antes que Deep Purple!? essas pessoas podem beijar minha bunda,e foda-se."
Quando perguntado como ele se sente em tocar em Paris depois dos atentados Corey disse: " Eu nunca quero ver meus fãs passarem por isso só pelo fato deles terem ido ver uma banda norte-americana." Corey continuou : "Foi uma coisa bem louca,tínhamos amigos que estavam junto com o Eagles Of Death Metal. E obviamente os nossos pensamentos foram direto para os fãs e nossos amigos. Foi um sentimento muito difícil de impotência."
"Nós temos planos para ir para Europa em Janeiro e Fevereiro,e isto realmente nos fez para e pensar sobre isso. Toda vez que você pensa como um artista você não deixa o medo te levar. Mas como um pai e marido,você tem que considerar certas coisas. Nós não temos planos para deixar de ir,mas você olha ao redor e vê desde Foo Figthers até Five Finger Death Punch deixando de ir. Então agora e um tempo muito estranho para ser artista e para mim,eu só posso dizer o seguinte, como uma "banda americana" eu nunca quero que meus fãs sejam alvos. Porque pelo que li,o Eagles foram alvo por serem uma banda americana. No entanto os franceses que foram feridos. No próximo ano vamos ver o que acontece,porque eu não vou colocar qualquer um dos meus filhos em perigo,nunca."
Fonte: Rolling Stone

