Vorterix: Como vocês está,Corey?
Corey Taylor: "Eu estou bem,se preparando para o show. Nós temos que fazer isto!"
Vorterix: Vejo que você esta um pouco elétrico. Eu queria perguntar,o que você está sentindo agora que esta prestes a entrar no palco?
Corey Taylor: "Animado,obviamente. Ansioso,pronto para ir la fora e dar tudo de mim. Nós temos que estar preparados para sair,e é muito difícil esperar,porque é isso que gosto de fazer. Para mim é como 'Vamos,vamos,vamos...vamos sair logo,vamos!' é como se eu estivesse ficando louco."
Vorterix: Você faz algum aquecimento antes de subir no palco,algo para preparar sua voz?
Corey Taylor: "Eu só alongo um pouco,e faço um pouco de 'GRRRRR' para ver como esta a voz. E mais ou menos isso.Mas não eu não faço muitas escalas ou algo especifico.Tento sair o mais fresco possível,e bem,eu saiu e vejo o que acontece"
Vorterix: Ronnie James Dio disse algo como "Se você tiver muitas notas em sua voz,não as gaste,use as em cima do Palco."
Corey Taylor: Exatamente. Precisa de somente um pouco de frescura na sua voz,e se pré-aquecer por duas ou três horas antes do show você acaba gastando todo o fluxo muito rápido. Há uma certa tonalidade que você consegue identificar que esta pronto para sair e fazer o show. Eu canto um pouco mais cedo,para entender minha voz,mas principalmente deixou para usa-la no palco."
Vorterix: A imprensa e o publico comentam e veem as bandas e músicos envelhecendo através do tempo. Slipknot é uma banda grande e esta sendo headliner de muitos festivais.Você pensa que algum dia vocês tenham um potencial para se tornar uma banda histórica,e ocupar o lugar como o de Deep Purple ou Black Sabbath?
Corey Taylor: "Talvez. Se os fãs continuar conosco. Isso está alem do nosso alcance. Os fãs são aqueles que nos colocaram aonde estamos,e essa é a beleza da coisa. Nós fazemos o que fazemos,e os fãs são os que nos levantam e nos levam para este lugar. Nós fomos a atração principal do Rock In Rio pela primeira vez e foi fantástico. Era tão bonito,tão emocionante. Foi tudo o que sempre quis,e talvez foi um dos melhores shows que eu já fiz. E tudo mundo falou sobre isso por dias. Então,para nós e algo que queremos alcançar. Nós respeitamos as bandas que começaram antes de nós,e temos respeito. E também para aqueles que vieram depois de nós. Portanto, se houver alguma chance de se
tornar uma daquelas bandas históricas,por que não poderíamos ser?"
Vorterix: Você esta tocando junto a Alex e Jay por quase um ano. Quais são as diferenças encontradas da forma de Paul e Joey tocar com as de Alessandro e Jay?
Corey Taylor: "Eu tento não pensar nisso,para ser honesto. E para comparar as coisas,são muito diferentes. Para mim,era mais como encontrar o nosso groove em vez de copiar a vibe que tínhamos antes. Se trata de adaptarmos com o novo pulso e nova sensação. É uma nova reação ritimica. Você está em uma banda onde você tem que encontrar o seu lugar nela. E sentir que cada um esta fazendo sua coisa,e se sentir bem com isso. Eu vejo isso como sendo uma nova cara para nós,e tentar aproveita lá do jeito que ela é. Eu tento não comparar eles."
Agradecimentos: LatiKnotAmerica

