MusikUniverse.mu conduziu uma entrevista com o vocalista do Slipknot/Stone Sour Corey Taylor no festival Montreal no Canadá. O vocalista falou sobre o Knotfest e sobre o atual estado de saúde de Vman.
O Knotfest pode ser um festival que irá viajar pelo mundo?
Corey Taylor: "Já falamos sobre isso,o problema é que é um pouco mais do que eu quero crescer com o Knotfest agora. Eu queria ver ele crescer lentamente e depois expandir. E acho que o Knotfest se tornou uma grande turnê e assim nós perdemos um monte de elementos que o tornam legal. Não seria algo de dois a três dias,seria algo como um dia,e nós não seriamos capazes de trazer para outros lugares elementos como o Museu e as demais coisas. Por isso é definitivamente uma conversa que esta acontecendo agora. Mas você sabe,nunca diga nunca. Vamos ver o que acontece." Taylor continuou: "Nós vamos continuar fazendo edições do Knotfest,estamos apenas pensando como vamos fazer isso. Minha ideia era fazer era dez finais de semanas em lugares diferentes.Talvez cinco nos EUA,mas dois no Canadá e talvez alguns mais para baixo na Cidade do México. Vamos tenta-lo expandi-lo assim,para as pessoas terem as mesmas experiencias."
Sobre como anda a saúde do baixista Alessandro "Vman" Venturella Corey disse: "Vman esta bem,ontem em Toronto foi seu primeiro show de volta ao palco,ele havia ficado um pouco atrás do palco nos últimos dias,apenas descansando tanto quanto o possível. Ele foi ao medico para um check-up e ele lhe deu um "OK". Ele esta bem,estamos apenas observando como ele esta se saindo,mas eles esta indo muito bem."
Fonte: Blabbermouth.net

