11/08/2015

Corey Taylor disse que Jay e Alex estão tocando 'com' o Slipknot e não 'no' Slipknot.

Em recente entrevista com Scott Penfold da Rádio Loaded,Corey Taylor falou um pouco sobre os novos membros do Slipknot ,novo álbum conceitual e sobre Joey Jordison.


Como segue a "vibe" de trabalhar com os novos integrantes?

Corey Taylor: "É muito bom cara,a vibe e grande. Eu não posso dizer muita coisa sobre essas crianças. Eles são tão apaixonados pelo que fazem. Eles amam a musica tanto quanto nós. E eles são absolutamente dedicados a buscar pela perfeição. Não a própria perfeição em si ,porque você nunca consegue alcança-la,mas fica em busca dela. E é isso que essa banda faz,a gente certifica se você deu toda sua capacidade para tentar fazer o show perfeito. E eles são grandes caras,eu realmente amo sair com eles,e quando você coloca isso tudo junto, você sente que isso é o Slipknot. É muito,muito legal."


Podemos dizer que Jay Weinberg é oficialmente o baterista do Slipknot?

Corey Taylor: "Bom,ele é o baterista com o Slipknot,ninguém entra ou sai agora. Mas e como eu sempre disse e todo mundo pergunta "eles estão na banda?" e eu continuo dizendo. Eles estão COM a banda,eles estão com a gente agora,você pode ganhar tudo nesta banda,então vamos ver o que acontece nos próximos anos."


Slipknot irá fazer um próximo álbum conceitual?

Corey Taylor: "Sim,isso é algo que ainda estamos falando. E estamos falando em torna-lo ainda maior,algo que incendeie todos os "cilindros". Quase como um "Purple Rain" ou "The Wall" onde ah uma narrativa e um filme em conjunto. Então realmente estamos falando de um conceito muito grande que pode ser muito,muito legal a longo prazo. Mas isso é daqui alguns anos de distancia. Eu tenho varias coisas que quero fazer,Shawn tem coisas e Jim também,então agora estamos apenas colocando as idéias sobre a mesa. E depois ver oque acontece daqui alguns anos."


Então o Slipknot planeja fazer algum filme de horror junto com o álbum conceitual?

Corey Taylor:"É algo que nós sempre conversamos sobre,mas oque seria? Obviamente todo mundo pensaria que seria algo mais para o horror ou qualquer outra coisa,mas ao mesmo tempo para nós ,é mais sobre como seria um thriller psicológico do que é o horror. Seria algo para fazer você pensar,ele provavelmente iria assusta-lo,mas ao mesmo tempo seria algo deslumbrante e artístico e espero me divertir. É eu sei que é um conceito muito estranho,mas e algo que realmente as pessoas iriam "entrar" nele. Mas estamos pensando nas idéias,eu tenho algumas grandes idéias que quero tentar tirar para fora de minha cabeça. Mas vamos ver oque acontece."


Você mantem contato com o ex-baterista do Slipknot Joey Jordison?

Corey Taylor: "Eu não falei com Joey desde que nos separamos. Ele não estendeu a mão para mim,e eu não estendi a mão para ele. Eu já disse na imprensa que desejo tudo de melhor para ele. É uma pena que tivemos que separar,mas é assim que as coisas estão agora. Eu poderia trabalhar com ele um dia? eu não sei,para ser honesto eu realmente não sei."




  Fonte: Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário