Em recente entrevista para Rádio TeamRock antes da apresentação no Download Festival (12/06/15) Shawn Crahan falou um pouco sobre o Slipknot.
Qual a atual mentalidade do Slipknot.
Clown: "Eu acho que nos dias de hoje,eu estou tentando ser o melhor homem que eu posso ser. Eu só estou tentando ser...você sempre pode ser um marido melhor,você pode ser um amigo melhor,um colega de banda melhor...estes tipo de coisas....Então eu acho que depois de todos estes anos de dedicação e perder nosso irmão (Paul Gray)e outras coisas devastadoras que aconteceram comigo. Apenas olho para a minha mão e percebo que tenho uma boa decisão e uma má e eu tento decidir o melhor. Então esses dias eu estou tentando ser o melhor que posso ser para a banda,fãs para...bem, eu mesmo. Isso faz com que os dias sejam melhores e eu me sinto mais realizado. Eu sou do tipo que era acostumado com as coisas como elas deveriam ser. Isso não significa que eu não mudaria alguma coisa,ou eu não iria faze-la novamente. Você entende o que quero dizer? eu nunca voltaria atrás e mudaria algo,eu estou completamente feliz aonde eu estou. Eu cresci muito,eu aprendi muito e eu fiz uma auto-reflexão do que significa ser o "Clown" e uma banda chamada Slipknot,pai de quatro filhos e marido a 23 anos. Meu filho mais velho tem 24 anos agora,então minha vida mudou,minha arte mudou,minha mente mudou,meu show mudou, eu mudei. E isso e bom,por que eu gosto de onde estou. Eu gosto de onde a banda esta,eu gosto do que estamos fazendo,é muito bom viajar,descobrir hotéis,os shows e todo o resto...e tipo tudo isso que cresceu e amadureceu,e eu acho que isso faz o Slipknot ser cem vezes mais perigoso do que qualquer um possa imaginar."
Sobre algo que ele lamenta, arrepende ou se sente mal sobre no passado.
Clown: "Eu penso sobre este tipo de coisa o tempo todo,mas eu não me deixo me dissuadir longe do meu caminho. Eu estou em um caminho aqui,eu estou em uma missão,eu acho que provavelmente um dos meus melhores trabalhos ainda estar por vir,por que eu tenho trabalhado mais do que eu costumava,apenas projetar minha arte,meu show e tudo em torno da minha dor interior. Que poderia ser solidão,poderia ser estar perdendo meus pais,poderia ser tédio,poderia ser apenas a porra do egoísmo,poderia ser qualquer outra coisa. Mas nesses últimos dias eu estou realmente focado. Eu odeio as pessoas mais do que nunca sabe? Na verdade Slipknot pode ser a moda....e estou apenas começando a virar um velho rabugento.Talvez...eu não sei."
Fonte: Blabbermouth.net