05/06/2015

Corey Taylor fala sobre quando parou de beber.

Em recente entrevista ao "Spotify Metal Talks" um programa no estilo podcast que aborda vários artistas importantes da cena heavy/hard/metal com uma entrevista bem profunda e intima com os convidados.  Desta vez o convidado foi o vocalista Corey Taylor que falou um pouco sobre quando parou de beber nas gravações do Vol.3 (The Subliminal Verses).


"Eu fiquei sóbrio no meio do processo de gravação do CD.Eu não fiz nenhum tipo de programa de internação ou algo do tipo. Eu meio que parei,foi cerca de três meses de processo de gravação.E foi difícil, foi muito , muito difícil, mas eu sabia que tinha que fazer isso. A ultima noite eu bebi (em novembro de 2003) eu estava pendurado na varanda do quarto de um antigo hotel em Boulevard,Califórnia. Eu estava em pé na varanda,prestes a cair e um amigo meu me agarrou e me puxou de volta. Se ele não tivesse me agarrado,eu estaria morto. E no dia seguinte eu acordei no chão coberto com Deus sabe oque,doente e todo suado. Naquele dia eu disse - " Eu não posso fazer isso...Eu não posso mais fazer isso. O que diabos esta acontecendo comigo?" E foi ai que realmente eu comecei a tomar medidas ,primeiramente ficar longe de tudo e foi difícil...Foi muito difícil. Primeiro de tudo minha saúde era um lixo. Eu ganhei muito peso e meus vocais foram baleados. Eu tive que começar tudo do inicio. E essa e uma das razões que esse álbum e realmente difícil para min ouvir,porque eu estava tentando algo diferente,e meio que tipo - "Eu estou fazendo tudo diferente ,eu quero tentar fazer um vocal diferente." E eu não tenho certeza se funcionou,quero dizer para ser honesto ele trabalhou bem com algumas canções mas não para todas elas. Welcome e uma das musicas que eu acho que funcionou muito bem."

Ele continuo : "Foi um longo tempo até que eu pudesse me sentir bem comigo mesmo,porque tudo que eu sabia era como eu era quando estava perdido. Eu não sabia como eu era como uma pessoa sóbria,eu sabia oque eu queria ser. Era como concertar a "ponte" e se dedicar a ser uma pessoa melhor.E é preciso tempo para as pessoas se acostumarem com isso.É preciso tempo para que as pessoas te tratem desta forma.Demorou dez anos. E agora estou começando sentir boa parte disto.Eu ainda tenho uma serie de prejuízos com um monte de gente e eu ainda estou tentando compensar isso. Mas começou com este álbum."




Fonte: Blabbermouth.net



Nenhum comentário:

Postar um comentário