19/06/2015

Corey Taylor diz que Slipknot irá ficar alguns anos fora.

Em recente entrevista conduzida pela RockSverige.se no festival Copenhell, na Dinamarca. Corey Taylor falou sobre os rumores do novo álbum da banda.

Corey Taylor: "Bom,nos vamos terminar esta turnê e em seguida nós vamos ficar um par de anos fora novamente. Deixar tudo esfriar,eu vou fazer minhas coisas,todos vamos. Eu sei que Clown tem filmes que ele quer fazer,o que é muito legal,ele colocou seu primeiro longa-metragem a uns par de meses atrás,e estou muito amarradão nele. Então todo mundo vai fazer as suas coisas e em seguida depois de alguns anos,nós voltamos a ficar juntos e ver o que acontece novamente. Tipo o que costumávamos fazer,antes de perdemos Paul,que é o que nós faríamos: Iriamos (para outros projetos) por um tempo,e então poderíamos voltar e ficar juntos e dizer: 'Tudo bem,o que temos agora.' Então eu acho que isso que vamos fazer."

Sobre se ele já pensou que o Slipknot iria se dar ao luxo de voar em um jato particular ao redor da Europa,como eles estão fazendo durante esta temporada de festivais do verão.


Corey : "Não. Não,quero dizer olhe para nossa banda,como nós chegamos lá,nós tivemos muita,muita sorte. Nós temos talento,temos um monte de trabalhos duros tanto quanto sua ética de trabalho vai. E nós somos homens muito teimosos. Mas sabe,ao mesmo tempo,temos muita sorte.Fomos a banda certa,no momento certo com o tipo certo de emoção,e por isso temos sido capazes de aproveitar isto mas do que poderíamos ter imaginado. Eu não posso falar por todos da banda,mas eu estou extremamente grato pelo amor que o público nos deu."


Sobre o porque o Slipknot ainda está no topo depois de todos esses anos de existência da banda.


Corey: "Eu não sei...para ser honesto quero dizer,a unica coisa que posso dizer,ou descobrir.É por que nossas razões para fazer musicas nunca mudaram. Nós ainda somos a banda que se lembra como era ouvir nossas musicas favoritas quando tinhas nossos 14 anos. E lembramos de quando estávamos tocando para um plateia quando estávamos com sei lá,19 anos,ou no meu caso que meu primeiro show foi quando tinha 13. Mais aquela mesma paixão se transporta para hoje. Eu tenho 41,então pra min não faria qualquer sentindo vir aqui e agir como eu deveria estar aqui.Porque eu uso minhas emoções em tudo. Então pra min e a mesma emoção que foi o primeiro álbum para tudo que nos fazemos,eu acho que os fãs veem isso e percebem sentem e reagem a isso,e acho que por isso que cada vez fomos ficando maior e maior e maior...em uma carreira que teve um monte de altos e baixos. Então e isso,eu não tentei descobrir mais. Eu meio que 'Tudo Bem' e estou desfrutando dela. E isso só me faz fazer tudo o que posso para o público."





Fonte: Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário