Com a volta de Faith No More com o álbum "Sol Invictus", ArtistDirect recentemente conduziu entrevistas com uma serie de artista perguntando a respeito da banda e o vocalista Corey Taylor foi um deles.
Corey disse: " Eu já tinha ouvido falar em Faith No More, mas na verdade eu tive um momento com eles na qual eu não falei muito recentemente. As pessoas tem me perguntando o que me inspirou para seguir o caminho que estou seguindo hoje. Minha ex-namorada que foi na verdade um catalisador pelo o que eu fiz,por que eu era uma maniaco de 19 anos. Estava em casa com sua mãe sem nenhuma razão. Quando chegaram e me viram. A mãe dela era uma enfermeira registrada e imediatamente chamou a ambulância. A ambulância chegou e me levou para o hospital. Eu tinha tomado "Ipecac" uma especie de carbono vegetal liquido que bombeou para o estomago. Eu não posso comer panquecas com xarope de bordo,porque Ipecac tinha gosto de xarope. O que é terrível por que eu gosto de comer que nem uma pessoa gorda,você não pode colocar isso nas panquecas...
Minha avó foi me buscar e me levou para nossa casa,eu praticamente fiquei a noite toda no sofá assistindo televisão. Estava passando "MTV Video Music Awards" foi o ano que Faith No More tocou "Epic". Eles são muitos diferentes do vídeo e vê-los ao vivo. Mike Patton e um gênio ver ele rindo do publico e o fato de que todos na banda tem personalidades diferentes tinha me encantado. Ele atingiu minha ideia musicalmente. Ele mudou a forma de como eu olhava para a musica. Eu pensava você pode fazer rock e ira soar assim,você pode fazer hip hop e irá soar assim,você pode fazer pop e ira soar assim (falando a respeito do som da banda). E a partir deste momento,que parei de sentir pena de min mesmo e comecei a me dedicar ao que sou hoje..."
Agradecimentos: LatiKnot