23/04/2014

Brenna "Nenhum membro do Slipknot quis ajudar Paul Gray"

O ex-médico de Des Moines,Dr. Daniel Baldi, recebeu oito acusações de homicídio culposo (sem a intenção de matar). Uma das acusações é sobre a morte de Paul Gray, em maio de 2010. As acusações tem como base, a prescrição de altas quantidades de analgésicos para pacientes que morreram de overdoses desses medicamentos.

O advogado do médico disse que nunca houve esse tipo de acusação a um médico de Iowa. “Transformar essas tragédias em um crime contra o médico é sem precedentes.” Se Daniel Baldi for condenado, pode pegar até 18 anos de prisão. O advogado disse que vai lutar para evitar a condenação.

Depois de adiar mais de 3 vezes o julgamento,desta vez estava marcado para Fevereiro porem só acontecendo agora em 22 de Abril,em depoimento Brenna Gray (Esposa de Paul Gray) fez uma declaração intrigante,na qual fala sobre ela ter pedido ajuda ao Slipknot e eles não terem a ajudado.

Advogado do Dr.Baldi  posteriormente perguntou a Brenna se ela está ciente de que entre um grande número de garrafas de medicamentos que foram encontrados no quarto de hotel de Paul , a polícia encontrou apenas um com o qual se pode associar a Baldi,que são comprimidos de Suboxone (um medicamento para aliviar os sintomas de dependência de drogas). Ele também apontou para os resultados da autópsia , que confirmou que a morte de Paul é uma overdose fentatyl e morfina ópio , nenhum dos quais Daniel prescreveu .

Então Brenna testemunhou que , pouco antes da morte de Paul procurou ajuda para contatar alguns dos outros membros do Slipknot. " Um deles jogou golfe a dois minutos da nossa casa, mas não pôde vir. Ninguém se importava , ninguém queria interferir . Disseram que era  problema meu. "

Brenna de acordo com suas próprias palavras, ela não sabe o que levou o marido a usar drogas fortes, mas as suas raízes provavelmente teve seus problemas na infância . Seu pai, que cometeu suicídio , também era viciado em drogas. "Eu nunca quis falar sobre isso, porque era para ele um fardo ". prosseguiu " . Se ele pudesse controlar seu vício , mas ele não quis, é uma doença que veio ao longo da vida ..."

A Viúva do musico falecido pretende iniciar uma ação na justiça
para tirar uma porcentagem dos lucros ganhando julgamentos morais e totalmente desnecessários para abrir velhas feridas da banda.

Segundo ela dois dias depois de receber o "Não" dos membros da banda Paul Gray faleceu por overdose de morfina.
Possivelmente Shawn e Corey devem depor.

Slipknot está gravando seu Quinto álbum,pela primeira vez sem seu baixista e co-fundador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário