26/03/2014

Corey Taylor fala sobre Kiss

Corey Taylor (Slipknot e Stone Sour) falou recentemente sobre o KISS,e disse que Gene Simmons e Paul Stanley devem deixar o passado no passado e tocar junto com a formação original na cerimonia do Rock & Roll Hall,com seus companheiros fundadores Ace Frehley e Peter Criss.

"De um lado, estou emocionado por ser fã do KISS, mas por outro lado, quero saber de verdade se realmente não podem colocar de lado seus problemas insignificantes e perceberem que um sem o outro nunca seriam capazes de fazer isso. Eles poderiam deixar essas coisas de lado e fazer um novo show para os fãs do alinhamento original? Então ai eles poderiam não ser ver nunca mais!"

"Só digo isso, porque sem esses caras, vocês não estariam onde estão. É só eu ser direto, não vou conseguir uma palavra de qualquer um nessa banda. Mas acho que é mesquinho e ridículo. "Pelo menos mostre respeito, porque as vezes não se trata de você,se trata dos fãs."

"KISS foi uma influência enorme, lembro de quando eu estava no jardim de infância ou primeiro grau maquiado como Peter Criss." Eu era um grande fã de KISS. Eles tinham tanta mística e foram a combinação perfeita de Rock & Roll e Marvel Comics. Acho que seria difícil encontrar alguém que cresceu durante esse tempo e não era um fã de KISS. "E aqueles que dizem que eles não eram fãs, provavelmente estarão mentindo."

Corey também foi rápido em apontar a grande influência que a banda foi para o Slipknot em geral. "Nós definitivamente pegamos algumas coisas do KISS no Slipknot, mas você também pode ver a influência do KISS no Metallica, onde o show é tudo. Dissemos que éramos uma mistura entre KISS, Wu-Tang Clan e Minor Threat, com uma pequena dose de Slayer também."



Fonte : Kiss Army Mexico

Nenhum comentário:

Postar um comentário