29/07/2016

James Root: "Tocar no show é a unica parte do dia que parece normal pra mim"

Jim Root, falou ao The You Rock Foundation sobre como ele tem lutado como um forasteiro com pensamentos turbulentos ao longo da vida e como ele tem usado sua carreira artística para se distrair deles. Como alguém é mais confortável tocando atrás de uma máscara no palco, a música (...)dá força para continuar.

Root diz: "Eu me sinto estranho falando sobre isso, porque como eu posso, como o guitarrista do Slipknot, sentar aqui e dizer, 'Oh, eu tenho problemas.' Você sabe o que quero dizer? Porque eu acho que a pessoa provavelmente vai olhar para mim e dizer: 'Oh, sim, mas você é a porra de um rock-star que toca guitarra ... ', e coisas assim."
"Sim, sou extremamente sortudo de estar fazendo o que estou fazendo, e eu não mudaria nada disso no mundo. Mas há questões que todo mundo tem de lidar, se você é alguém como eu, se você é alguém que está na escola, se você tem um trabalho onde você não se dá bem com todo mundo, os círculos de pessoas que você esta(...) tudo é relativo ".
Ele continuou: "Eu era um pouco estranho na escola. Eu realmente não me encaixa com qualquer tipo de multidão na escola, eu não tenho um monte de amigos, mas os amigos que eu tinha eram amigos muito próximos.."
"Como pessoa, eu acho que você está sempre procurando algo ou passando por uma dificuldade, como seus pais se separando ou qualquer coisa assim. Quero dizer, meus pais ficaram juntos, por qualquer motivo, até que eu tinha cerca de 23 anos e, em seguida, eles decidiram me chamar. Mas era muito claro para mim que eles não gostavam um dos outro, e isso teve um efeito sobre mim."
"É difícil, porque eu tenho 43 anos de idade, e ainda tenho problemas. Não me interpretem mal - Eu sou extremamente sortudo de estar fazendo o que estou fazendo agora e eu trabalho muito duro para manter essa carreira e viver esse sonho que estou vivendo, mas também há um preço a pagar. Quer dizer, nós damos um monte de nós mesmos todos os dias ... não é como se nós estivéssemos tocando o show 24 horas por dia, e isso é realmente a única parte do dia que é normal para mim. O resto do dia é ocupando sua mente com coisas que irão levá-lo para o lado negro mental, por assim dizer, e isso pode ser difícil em si. Eu acho que é por isso que com o que fazemos para ganhar a vida, muitas pessoas se voltam para drogas e álcool e coisas assim. E eu tentei isso também. Acho que todo mundo meio que vai por essa fase, e para algumas pessoas, o que começa a ser uma coisas social acaba se tornando uma espécie de ‘tratamento’ - eles estão usando para se desligar de todos esses problemas que estão ao seu redor ou que eles têm em sua mente, mas no final do dia, ele não está realmente resolvendo qualquer coisa."


























Fonte: Blabbermouth.net
Tradução: Slipknot - Vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário