28/07/2016

Corey Taylor manda mensagem para namorada de fã que ele expulsou em show.

Recentemente o vocalista Corey Taylor expulsou um fã em meio ao público no show em Toronto, Canada. Mas o vocalista lamenta o fato da namorada do rapaz teve de sair também.

Taylor disse a Rádio Q103: "Ele estava mostrando um desrespeito enorme. E aquilo estava me corroendo por dentro, eu tentei ignorá-lo durante todo o show, até finalmente chegar num ponto que eu disse : "Nós não vamos fazer isto mais. Eu tenho feito isso por 20 anos, eu não vou fazer isso."

Corey ao perguntado sobre as ações do indivíduo respondeu "nada que eu possa dizer em uma rádio". Embora testemunhas dizer que o rapaz "insultou" e "atacou pessoas em meio a multidão sem motivo."

Taylor continua "A única coisa que fiquei com pena, era a garota que estava com ele. Ela teve que sair porque ele era seu acompanhante."

"Eles foram puxados, e ele começou a agir como "Oh, eu não sei o que aconteceu. Eu não sei por que estou sendo expulso. E a garota ficou como, "Ok, eu tenho que ir."

"Eu me senti mal por ela. Mas, querida, procure um cara melhor, este cara está sugando sua vida."































Fonte: TeamRock

Nenhum comentário:

Postar um comentário