29/07/2016

Corey Taylor fala sobre sua participação no álbum solo de Zakk Wylde

Em recente entrevista com o vocalista Corey Taylor antes de se apresentar no Festival Rock USA no Ford Festival Park, em Oshkosh, Wisconsin. Taylor falou sobre sua mais recente participação na canção "Sleeping Dogs" com o vocalista do Black Label Society, Zakk Wylde.

Corey "É algo que temos pensado em fazer a muito tempo. Nós nos conhecemos na estrada em 2001, e nos tornamos amigos. E ao longo dos anos, tanto eu quanto ele passamos por maus momentos, até as coisas se acertarem. Então, quando ele me chamou, ele me disse "Eu tenho essa canção. Eu acho que seria ótimo você fazer parte dela." E eu disse 'Absolutamente'. Porque eu sempre quis fazer algo com ele. Eu amo como ele toca sua guitarra. Eu amo o fato dele ter um pé no Heavy Metal 'gorduroso' e também ter o outro em seu amor pelas raízes do rock. São coisas do tipo que eu cresci ouvindo. E foi perfeito. Essa música ficou ótima. E foi algo que eu nunca tinha feito antes, e foi como 'Eu posso realmente fazer issoi'. E essa é a razão pela qual eu gosto de fazer canções como esta, que está tão longe do que as pessoas esperam de mim. E, Honestamente, essa é a única razão de eu ainda fazer isso, fazer participações. Além disso, Zakk é muito divertido."













Fonte: Blabbermouth.net
Agradecimentos: Slipknot696.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário